26 de novembro de 2007

Encontro Paulista de Hip Hop

O Encontro Paulista de Hip hop realizado no dia 24 de novembro de 2007 pode ter sido o pontapé inicial para a integração o desenvolvimento e a transformação das ações realizadas a favor do hip hop.
A iniciativa veio da secretaria do estado da cultura que uniu nomes importante do rap como rappin hood e edi rock , a joranlista e dra em ciencias da comunicação rosangela malaquias e o poeta criador da cooperifa sergio vaz.
É claro que em qualquer evento onde envolva o hip hop teremos sempre muita musica , mas o ponto forte do encontro foram as palestras - hip hop e comunicação / hip hop e literatura / juventude e globaliazação e violencia contra a mulher .
Na palestra hip hop comunicação na qual estive presente apesar de desviarem do assunto comunicação foi bem produtiva. Na mesa estavam presente o editor do site bocada forte que respondeu minha pergunta sobre como manter financeiramnte um site no ar ,marco di preto jornalista e o representante da zulu nation no Brasil nino brown .
Um evento como este serve de reflexão pra quem trabalha e pra quem gosta do hip hop , faz refletirmos e por mais que algumas mídias explorem ,de forma equivocada ,precisamos sempre caminhar para a globalização ultrapassando fronterias e derrubando barreiras conhecendo tbem o que esta sendo feito em outros paises latinos e como podemos obter essa informçãoes ? através da internet que aliada aos próprios agentes do hip hop é atualmente uma arma indispensavel

Nenhum comentário: